quinta-feira, 10 de março de 2022

Projeto Restaurações

Atualização 06Mai22
O boeing 747 ainda nem foi lavado mas eu tinha que mostrar os novos decais ...
Vai ser Varig e os decais do Christian são espetaculares.





Atualização 10Mar22
Muito bem amigos, estou de volta depois de uma eternidade longe da bancada. Ainda estou ensaiando a volta mas estou animado.
Tava dando uma olhada na minha kitcumba e passei pelo cemitério... Achei alguns modelos lá  que, acho que tem salvação...
Resolvi exumar alguns deles e vão pra bancada logo logo. São aviões civis que eu montei no século passado mas são bonitos:
Boeing 707        Revel    1:144
KC-135              Revel    1:144
L-1011 Tristar    Heller    1:125
Concorde          Heller    1:125
Boeing 747        Heller    1:125
Todos são brancos, então vou comprar uma lata de tinta automotiva branca pra pintar todos (menos o KC-135). A decoração ainda não pensei mas talvez escolher alguma linha aérea e imprimir os decais. 
Não terão mais os trens de pouso, vou fechar as aberturas e fazer um pedestal de madeira.
Logo começo com a limpeza pesada que vão precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário