quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Shelby Cobra

Atualização 23Dez20
Olhem só o que caiu na minha mão!
Um Shelby Cobra 427 na escala 1/16 da AMT.
Há muito tempo atrás meu cunhado se empolgou vendo a minha coleção e comprou 2 kit pra iniciar o hobby. Este Shelby ele até tentou montar mas desistiu e abandonou o kit. Achou que nunca iria conseguir fazer uma montagem como o kit merece. Ontem ele tá dando uma geral na casa dele e o reencontrou. Daí veio até aqui na minha casa e me deu de presente!.
Tá meio começado mas acho que tá completo, só não tem as instruções mas dá pra procurar na internet.
Um Shelby 1/16 merece mesmo uma montagem super. Mas ainda vou demorar um pouco, tenho outras montagens na fila.
Ah sim: o outro kit que ele comprou foi um Cadillac Towncar 1933 também na escala 1/16. Mas este kit está comigo já faz um tempão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário